Palmeiras bateu o martelo sobre a contratação de Andreas Pereira

Em meio às buscas por um substituto para Richard Ríos, o Palmeiras voltou a procurar Andreas Pereira. Assim como na reta final da temporada passada, a diretoria alviverde fez contato com o estafe do jogador para saber da possibilidade de uma transferência. A informação é do site Nosso Palestra.

Apesar da procura por parte do Verdão, as conversas não evoluíram. E muito por conta do clube, que via o negócio de uma forma diferente em relação ao passado. Se antes a cúpula palmeirense estava disposta a fazer um alto investimento para tê-lo no Allianz Parque, agora o cenário é diferente.

O dinheiro que seria usado na aquisição imediata do meio-campista foi remanejado para outras movimentações, como a de Vitor Roque, por exemplo. Andreas tem vínculo com o Fulham, da Inglaterra, só até junho de 2026 e, caso não renove até lá, ficará livre para assinar um pré-contrato a partir de janeiro.

O brasileiro já avisou que não deseja ampliar o compromisso e, ao que tudo indica, deve deixar a agremiação londrina ao final da jornada 2025/26. Uma saída ainda nesta janela não está descartada. O meia tem mercado no Velho Continente e deve priorizar uma permanência por lá em detrimento a um retorno ao Brasil.

Palmeiras mira contratações de camisas 8 e 10

Acertadas as aquisições do goleiro Carlos Miguel e do lateral-esquerdo Jefté, a diretoria alviverde agora volta o foco para um segundo volante e um meia-atacante no mercado.

A procura pelo substituto de Ríos está sendo mais complicada, com os principais alvos já fora de cogitação. Quanto ao meia, o nome da vez é Julio Enciso, do Brighton, da Inglaterra.

Comentários estão fechados.