Palmeiras bate rivais na base e consegue vaga na semifinal estadual
Neste sábado (8), o Palmeiras conseguiu suas vagas para as semifinais nos estaduais Sub-15 e Sub-17. Enquanto o Sub-17 eliminou o Ibrachina, o Sub-15 bateu o Novorizontino. Ambas partidas ocorreram na Academia de Futebol 2, em Guarulhos, e trataram-se das voltas das quartas de final.
O Sub-15 bateu o Novorizontino por 1 a 0, juntando um agregado de 2 a 0 no confronto. Jean marcou o gol Alviverde no duelo. O adversário da semifinal será o derby contra o Corinthians.
Palmeiras Sub-15: Kauan Lima; Luis Saboia, Thiago, João Paulo e Marcus Vinnicius; Felipe Goto, Daniel Eller (Lucas Quitzau) e Erick Belé; João Gabriel (Lucas Henrique), Heittor (Juan) e Murilo Dourado (Fernando Gabriel). Técnico: Léo Mendes.
Até o momento, são 22 jogos na competição estadual, 20 vitórias e dois empates. Foram 86 gols marcados e dez sofridos.
Já no Sub-17, a equipe havia perdido para o Ibrachina por 2 a 1 fora de casa e venceu por 1 a 0 dentro de seus domínios. O gol do confronto de volta foi marcado por Luís Guilherme. A disputa se decidiu nas penalidades, com vitória do Verdão por 4 a 3. A equipe enfrentará o Santos na semifinal.
Palmeiras Sub-17: Aranha; Gilberto, Gabriel Vareta, Benedetti (Fellipe Jack) e Arthur; Vitor André (Ramon), David Kauã e Thalys (Riquelme Fillipi); Luis Guilherme, Luighi (Kidani) e Gabriel Cardoso (Marcio Vitor). Técnico: Rafael Paiva.
Nas 22 partidas no torneio, o Sub-17 possui 80 gols marcados e 14 sofridos. São 22 jogos, 20 vitórias e duas derrotas.
Da base para o profissional, Endrick disponta no Palmeiras
O jovem Endrick, de apenas 16 anos, está integrado ao elenco profissional do Palmeiras. O jovem estreou no time de cima no último jogo, em vitória por 4 a 0 contra o Coritiba, no Allianz Parque.
A tendência é que a minutagem de Endrick aumente com o decorrer dos jogos. Contra o Coritiba, entrou aos na 22 minutos do segundo tempo e protagonizou duas jogadas, finalizando duas vezes ao gol.
Comentários estão fechados.