Palmeiras bate o martelo sobre vender Richard Ríos
O Palmeiras tomou uma decisão a respeito da possibilidade de vender Richard Ríos nesta segunda janela de transferências da temporada de 2024. Segundo informação do Lance!, o Verdão não tem interesse em negociar o volante neste momento e sequer pensa na possibilidade de abrir conversas para liberá-lo.
Assim como nas jornadas anteriores, a ideia da diretoria alviverde é manter o elenco como está até o final do calendário para não prejudicar o time na briga pelos títulos. Vale lembrar que o zagueiro Luan e o meia Luis Guilherme foram negociados recentemente e o clube já bateu a meta do ano de arrecadação com venda de atletas.
Richard vinha se valorizando devido ao bom desempenho vestindo o manto palestrino. Com a convocação para defender a Seleção Colombiana na Copa América, naturalmente, essa valorização aumentou. O destaque e o ganho da titularidade da equipe de Néstor Lorenzo despertou imediatamente os olhares do mercado europeu.
Nas últimas semanas, especulações de uma possível saída ganharam o noticiário esportivo mundo afora. A Juventus, da Itália, e o Barcelona, da Espanha, seriam dois dos interessados em tirá-lo do Allianz Parque e levá-lo para o outro lado do Atlântico.
Palmeiras pode lucrar muito com futura venda do colombiano
Por enquanto, o Verde não pensa em perder o colombiano. Contudo, uma saída não está descartada no futuro. Afinal, Ríos tem 24 anos de idade, é jovem e tem margem para desenvolver ainda mais o seu futebol.
E quem ganhará com isso será o Maior Campeão do Brasil. O Palestra pagou cerca de 7,5 milhões de reais por 70% dos direitos econômicos do meio-campista, quantia que deverá ser facilmente superada em uma eventual transferência.
Comentários estão fechados.