Palmeiras bate o martelo sobre vender Richard Ríos

O Palmeiras tomou uma decisão a respeito da possibilidade de vender Richard Ríos nesta segunda janela de transferências da temporada de 2024. Segundo informação do Lance!, o Verdão não tem interesse em negociar o volante neste momento e sequer pensa na possibilidade de abrir conversas para liberá-lo.

Assim como nas jornadas anteriores, a ideia da diretoria alviverde é manter o elenco como está até o final do calendário para não prejudicar o time na briga pelos títulos. Vale lembrar que o zagueiro Luan e o meia Luis Guilherme foram negociados recentemente e o clube já bateu a meta do ano de arrecadação com venda de atletas.

Richard vinha se valorizando devido ao bom desempenho vestindo o manto palestrino. Com a convocação para defender a Seleção Colombiana na Copa América, naturalmente, essa valorização aumentou. O destaque e o ganho da titularidade da equipe de Néstor Lorenzo despertou imediatamente os olhares do mercado europeu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nas últimas semanas, especulações de uma possível saída ganharam o noticiário esportivo mundo afora. A Juventus, da Itália, e o Barcelona, da Espanha, seriam dois dos interessados em tirá-lo do Allianz Parque e levá-lo para o outro lado do Atlântico.

Palmeiras pode lucrar muito com futura venda do colombiano

Por enquanto, o Verde não pensa em perder o colombiano. Contudo, uma saída não está descartada no futuro. Afinal, Ríos tem 24 anos de idade, é jovem e tem margem para desenvolver ainda mais o seu futebol.

E quem ganhará com isso será o Maior Campeão do Brasil. O Palestra pagou cerca de 7,5 milhões de reais por 70% dos direitos econômicos do meio-campista, quantia que deverá ser facilmente superada em uma eventual transferência.

Comentários estão fechados.