Palmeiras bate o martelo sobre saída após Rony externar insatisfação
Após a divulgação da insatisfação de Rony, o Palmeiras tomou uma decisão a respeito da situação do atacante no clube. Segundo informação do Uol, o Verdão não tem a intenção de se desfazer do jogador, que faz parte da lista de nomes inegociáveis do elenco palestrino.
A diretoria alviverde entende que as críticas que o atleta vem sofrendo nas redes sociais não condizem com a realidade das arquibancadas. O entendimento é que os comentários feitos na internet não deveriam ser levados em consideração pelo camisa 10 e as pessoas que o cercam.
Como exemplo dessa dualidade de mundos, por assim dizer, o Verde se baseia nos ataques feitos à presidente Leila Pereira e ao diretor Anderson Barros. Ao contrário do que acontece no virtual, a mandatária palmeirense é frequentemente tietada pelos torcedores nos jogos no Allianz Parque.
O Rústico é muito bem quisto pelos companheiros de plantel e um dos símbolos da era mais vitoriosa da história do clube. Portanto, um dos pilares da chamada espinha dorsal da equipe. Ele tem contrato até o fim de 2026 e está avaliado em 11 milhões de euros (R$ 58,7 milhões).
Rony está insatisfeitos com críticas no Palmeiras
De acordo com André Hernan, Ronielson tem recebido muito mal os questionamentos feitos por parte da torcida que canta e vibra nas redes sociais. O atacante entende as críticas como ingratidão por parte dos torcedores. Por essa razão, ele estaria até mesmo deixar o clube caso chegue uma proposta.
“Rony, quando lê nas redes sociais que os rivais contratam super atacantes e o Palmeiras continua com ele e Breno Lopes, sente muita ingratidão de quem escreve isso. Ele está extremamente incomodado com as críticas a ponto de se chegar proposta aceitar sair do Palmeiras”, revelou o jornalista.
Comentários estão fechados.