Palmeiras bate o martelo sobre mais contratações em 2024
Na noite desta terça-feira (15), o Palmeiras anunciou a contratação do atacante Felipe Anderson, de 31 anos, que atua na Lazio. O jogador assinou um pré-contrato com o Verdão, sem custos, e integra o elenco de Abel Ferreira na metade do ano até o fim de 2027. De acordo com o jornalista Paulo Vinícius Coelho, mais conhecido como PVC, a transferência do atacante encerra o período de contratações da atual temporada.
“O Felipe Anderson encerra o período de contratações do Palmeiras para 2024. Claro que pode acontecer alguma coisa no meio do caminho, mas o Palmeiras encerra a princípio as contratações para o elenco de 2024”, afirmou PVC no programa “De Primeira”, do UOL.
Além disso, o jornalista fez questão de destacar uma possível transferência de Gabigol para o Verdão, afirmando que seria um negócio para 2025.
“O Gabigol seria um negócio para 2025? Seria, porque ele tem contrato com o Flamengo até dezembro. O Palmeiras não fala com Gabigol, o Palmeiras não conversa sobre Gabigol. Agora, é claro que no dia 1º de julho, se não tiver contrato com alguém e estiver no mercado, ninguém vai descartar Gabigol”, concluiu o jornalista.
As contratações do Palmeiras para 2024
Até o momento, o Palmeiras anunciou seis reforços para a atual temporada, desembolsando um total de R$ 88 milhões. O primeiro reforço do Verdão para 2024 e também o mais caro, foi anunciado ainda em novembro de 2023. Trata-se do volante argentino Aníbal Moreno, de 24 anos, que chegou ao Verdão do Racing (ARG) por U$ 7 milhões (cerca de R$ 34,4 milhões na cotação da época).
Em resumo, a primeira janela de transferências do Palmeiras em 2024 agradou os torcedores, principalmente pela chegada do volante Aníbal Moreno. Agora, a futura aquisição de Felipe Anderson empolga ainda mais os palmeirenses, visto que o jogador se encaixa perfeitamente no esquema de Abel Ferreira e agrada ao treinador por sua versatilidade, podendo atuar em todas as faixas do campo ofensivo.
Comentários estão fechados.