Palmeiras bate o martelo sobre a saída de Rony
O Palmeiras tomou uma decisão a respeito do futuro de Rony no clube. O atacante, que perdeu espaço com o técnico Abel Ferreira e atualmente é reserva, passou a ser especulado como alvo do Grêmio no mercado da bola e ter a sua saída colocada em perspectiva.
Contudo, segundo informação do site Bolavip, isso não deverá acontecer. O Verdão não tem a intenção de negociar o seu camisa 10 com o time gaúcho neste momento e nem na janela de transferências do meio do ano. Afinal, isso significaria reforçar um possível adversário na briga pelos títulos da temporada.
O Palestra até aceita liberar o Rústico no meio da jornada, mas com o exterior, para não correr o risco de fortalecer um potencial rival. O jogador, que, conforme foi dito anteriormente, perdeu espaço na equipe, também vê com bons olhos uma mudança de ares.
Antes titular absoluto de Abel, Ronielson perdeu espaço desde a reta final da temporada passada. Um dos maiores nomes da história recente do clube, o atleta tem contrato válido até o final de 2026 e está avaliado em 10 milhões de euros, valor que na cotação atual equivale a cerca de R$ 55,9 milhões.
Rony não descarta saída do Palmeiras
No fim de 2023, o atacante foi questionado a respeito de uma transferência e reforçou o seu compromisso com o clube. Entretanto, deixou em aberto o seu futuro no Verde, indicando uma possibilidade de saída em caso de uma proposta concreta.
“Se tiver que acontecer, vai acontecer naturalmente, mas até agora não tem nada concreto. Eu acredito que ano que vem ainda vou ter muita taça para levantar pelo Palmeiras. Tenho contrato com o Palmeiras até 2026 e tudo indica que eu vou permanecer no clube. Até agora não chegou nada para mim”, afirmou.
Comentários estão fechados.