Palmeiras bate o martelo sobre a chegada de zagueiro canhoto
O Palmeiras tomou uma posição a respeito da contratação de um zagueiro canhoto. Um jogador da posição com essa característica é uma lacuna a ser preenchida no elenco e desejo antigo da comissão técnica de Abel Ferreira. Apesar disso, a diretoria alviverde não deve recorrer ao mercado nesta janela de transferências.
Segundo publicação do site Bolavip Brasil, o Verdão entende que está bem servido na posição por enquanto. Murilo, Gustavo Gómez, Naves e Vitor Reis são as opções com as quais Abel conta na posição. O crescimento de Vitor, que tem se firmado como titular, freou a busca por um zagueiro após a saída de Luan.
A Cria da Academia tem sido um dos poucos destaques individuais do time em meio a má fase recente. O comandante palestrino, aliás, tem rasgado elogios não só ao potencial que o garoto de 18 anos tem com a bola nos pés, mas também a sua personalidade e espírito de liderança.
Recentemente, nomes da posição foram ligados ao clube no noticiário do mercado da bola. Luan Pérez, ex-Santos e atualmente no Fenerbahçe, da Turquia, foi um deles. Mas, conforme dito, a contratação de um zagueiro não está na pauta neste momento.
Joia do Palmeiras conquista cada vez mais espaço entre os titulares
Não é de hoje que Vitor Reis encanta no Verde. Desde 2016 nas categorias de base do clube, o menino se destaca pelas características citadas. Antes mesmo de estrear pelo profissional, ele foi apontado como uma das maiores promessas do futebol mundial pelo jornal inglês The Guardian.
Desde que estreou no Dérbi contra o Corinthians, marcando gol, inclusive, tem sido titular com frequência. Já são 10 partidas ao todo realizadas no time de cima, com dois gols marcados. O segundo tento foi anotado na vitória sobre o Flamengo, no segundo jogo das oitavas da Copa do Brasil.
Comentários estão fechados.