Palmeiras bate o martelo se trará reforços de peso

0

Ainda em uma novela por um centroavante, o Palmeiras pode ficar sem esse jogador, e sem mais nenhuma contratação a curto prazo. Com dívidas milionárias a pagar, referentes a prejuízos de 2020, o Verdão deve focar em pagá-las, antes de fazer contratações.

Abel Ferreira, que clama por um centroavante, pode acabar ficando sem nenhum reforço. Sondando Taty Castellanos, e com conversas que vem e vão desde o ano passado, o Verdão não deve prosseguir mais com o negócio, que parece nunca ir para a frente.

Palmeiras em crise financeira?

O motivo do Palmeiras desistir de contratações caras e pesadas a curto prazo não passam apenas pela falta de opções no mercado, mas também por conta de dívidas.

Por conta da pandemia, que explodiu em 2020, muitos times entraram em crise financeira, e demoraram meses para começar a se organizar, e com o Palmeiras, não foi diferente.

O clube terminou o ano devendo quase 130 milhões de reais, e só conseguiu recuperar parte desse dinheiro no ano seguinte, 2021, muito por conta dos quase 1 bilhão de reais em premiações.

Antes de voltar a contratar, e trazer grandes nomes, o Palmeiras irá focar em quitar suas dívidas, e se organizar financeiramente, abrindo espaço no cofre.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.