Palmeiras bate o martelo e define sobre repor saídas de Tabata e Navarro
No último fim de semana, o Palmeiras acertou as saídas de Bruno Tabata e Rafael Navarro por empréstimo. Apesar disso, não está nos planos da diretoria recorrer ao mercado para repor as baixas nas posições de meia-atacante e centroavante.
Segundo informação do jornalista Danilo Lavieri, do Uol, as saídas desses jogadores em nada muda a prioridade do Verdão na janela, que é contratar um primeiro volante. Essas posições em específico só serão reforçadas caso pintem ótimas oportunidades de mercado.
Rafael vinha sendo a quarta opção da centroavancia, que tem como alternativas ao titular Rony, o garoto Endrick e o argentino Flaco López, e sua transferência era tida como natural. Já Bruno não aproveitou as oportunidades que teve e, insatisfeito com a condição de reserva, pediu para ser negociado.
Pensando na meia, quem deve receber mais chances a partir de agora é Luis Guilherme, que tem agradado a comissão técnica portuguesa. Além dele, Abel Ferreira conta com Jhon Jhon para fazer a função, outra Cria da Academia presente no elenco palmeirense.
Palmeiras quer substituto de Danilo
Como dito acima, o foco da direção alviverde é encontrar um primeiro volante que preencha a vaga deixada por Danilo. Uma reposição à altura do ex-camisa 28 palestrino é um pedido de Abel desde a sua venda, em janeiro.
De lá para cá, Zé Rafael tem quebrado um galho na posição. Embora desempenhe bem por ali e siga sendo um dos destaques da equipe, o camisa 8 tem atuado fora de posição e sacrificado as próprias características para ajudar o time.
Comentários estão fechados.