Palmeiras bate o martelo e define sobre a chegada de Michael
O Palmeiras não vai investir na contratação do atacante Michael, que pertence ao Al-Hilal, da Arábia Saudita. O jogador tinha sido um pedido do técnico Abel Ferreira no início da temporada, mas o português mudou de ideia e agora não pensa mais em contar com um jogador que atue pelos lados do campo muito por conta do bom desempenho de Artur, contratado junto ao Red Bull Bragantino.
Já a presidente Leila Pereira e o diretor de futebol Anderson Barros também acreditam que não há a necessidade do Palmeiras gastar milhões de reais para fechar com o Michael. Além de Artur, a comissão técnica do Verdão espera que os atacantes revelados nas categorias de base do clube alviverde, Giovani e Kevin, possam amadurecer ainda mais para receberem oportunidades.
“Flamengo e Palmeiras saíram da disputa com o Grêmio pela contratação de Michael. Ambos eram os principais concorrentes do clube pelo atleta. O Grêmio prepara uma proposta de empréstimo com opção de compra ao Al-Hilal, mas não descarta realizar uma proposta em definitivo”, publicou o portal Grêmio Timeline, reforçando que Michael é um pedido pessoal de Renato Gaúcho, que trabalhou com o atacante no Flamengo.
Palmeiras não vai contratar atacante Michael
Encantado com o futebol de Artur, que já marcou cinco gols em 11 jogos pelo Palmeiras, o técnico Abel Ferreira não pretende que o Palmeiras tenha um mercado de transferências muito agitado em julho. A prioridade do treinador português é fechar a contratação de mais um volante que possa fazer a função de Danilo, vendido no início do ano ao Nottingham Forest, da Inglaterra.
Comentários estão fechados.