Palmeiras bate o martelo e define reforço

O elenco do Palmeiras voltará a usar o avião comprado pela presidente Leila Pereira para os dois próximos jogos fora de casa. Após receber o Goiás nesta sexta-feira (15) pelo Campeonato Brasileiro, o Verdão terá o Grêmio pela frente no Rio Grande do Sul pela competição nacional e depois viaja até a Argentina para encarar o Boca Juniors no jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América.

O avião de Leila Pereira não vinha sendo utilizado desde o problema técnico que deixou a delegação alviverde na mão na viagem até a Colômbia, onde o Verdão jogou contra o Deportivo Pereira pelas quartas da Libertadores. Na ocasião, a aeronave não conseguiu voar de volta ao Brasil e o elenco teve que ir de ônibus da cidade de Pereira até Cali, fretando por lá um novo avião para retornar ao país.

Até o momento, a presidente do Palmeiras ainda não consegiu a liberação para fazer o fretamento do avião. Sem estar sob posse dessas licenças, Leila Pereira tem arcado com todos os custos das viagens do Palmeiras e vai mais uma vez tirar dinheiro do próprio bolso para bancar às idas a Porto Alegre e a Buenos Aires na próxima semana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras vai voltar a usar o avião de Leila Pereira

Como o avião já passou pelos reparos e está disponível para voo, Leila Pereira optou por voltar a usar o meio de transporte, decisão que tem causado polêmica nos bastidores do clube. Alguns membros do Conselho Deliberativo não gostaram da forma como a presidente tem promovido o uso da aeronave, mas a mandatária garante que vai seguir pagando as viagens.

Comentários estão fechados.