Palmeiras bate o martelo e define o futuro de dirigente muito contestado
Contestado pela torcida do Palmeiras, o executivo de futebol do clube, Anderson Barros, deve permanecer no Verdão para a próxima temporada. A diretoria avalia muito bem o trabalho dele e vai oferecer um novo contrato. Só falta o dirigente aceitar o modelo e assinar o vínculo.
Apesar de ser alvo dos palmeirenses nas redes sociais, Anderson Barros é muito querido dentro do Palmeiras e conta com o apoio da comissão técnica, liderada por Abel Ferreira. Não foram poucas as vezes em que o português foi a público para elogiar o trabalho do diretor. A renovação de contrato de Barros muito se dá também por conta do treinador.
Quem foi cotado para assumir o cargo de executivo de futebol do Palmeiras foi João Paulo Sampaio, gerente das categorias de base, mas a diretoria decidiu manter as coisas como estão nas funções dos dirigentes.
Renovações de contrato para 2023
Além de Anderson Barros, o Palmeiras corre para tentar renovar o contrato do atacante Dudu, ídolo palmeirense, que tem vínculo até o final de 2023. Nas últimas conversas, diretoria e staff do jogador não entraram em acordo e caso já começa a se arrastar, mas ainda há confiança na negociação.
Por outro lado, o Palmeiras já garantiu a renovação de alguns atletas importantes, como o goleiro Marcelo Lomba, o zagueiro Luan, o lateral-direito Marcos Rocha e o meia Raphael Veiga. Para a próxima temporada, o clube vai ao mercado em busca de dois ou três reforços para compor o elenco, que já teve a baixa do meia Gustavo Scarpa, que foi para o Nottingham Forest, da Inglaterra.
Comentários estão fechados.