Palmeiras bate o martelo e define dois alvos para a janela
O Palmeiras está de olho em possíveis reforços para a próxima temporada. Embora o clube não tenha nomes certos como alvo, serão buscados jogadores de funções específicas para dois setores: meio de campo e ataque.
Há o entendimento entre diretoria e comissão técnica que será necessário adquirir um volante com grande poder de marcação. Caso Danilo seja vendido – a Cria da Academia está na mira do Arsenal, da Inglaterra -, a contratação se torna ainda mais necessária.
Para o setor ofensivo, a procura será por um atacante canhoto de lado de campo. O garoto Giovani deve receber mais oportunidades para atuar na equipe, mas as possíveis saídas na posição podem impor a necessidade de buscar uma peça de reposição.
Sem espaço no plantel, Wesley está perto de assinar com o Cruzeiro. Breno Lopes é outro que pode deixar o clube, uma vez que também não deve receber chances de jogar no ano que vem e interessa ao Fortaleza.
Além do mais, outras aquisições podem acontecer se oportunidades de mercado pintarem. Recentemente, o meia-atacante Claudinho vem sendo especulado, por exemplo, e pode ser contratado.
Palmeiras deve se reapresentar sem novidades
O elenco alviverde se reapresentará na Academia de Futebol no dia 2 de janeiro para iniciar os trabalhos da pré-temporada de 2023.
Em entrevista concedida ao GE, a presidente Leila Pereira indicou que o Verdão não terá novidades até lá. A princípio, o elenco deverá ser praticamente o mesmo deste ano, com as exceções de Scarpa e Wesley e as novidades vindas da base.
Comentários estão fechados.