Palmeiras bate o martelo e decide fechar venda por R$ 63 milhões
A diretoria do Palmeiras pretende fazer caixa com a negociação de alguns jogadores do elenco. O nome da vez é o do atacante Giovani, de apenas 19 anos, cria das categorias de base do Verdão. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o clube alviverde pretende vender o atleta por pelo menos 12 milhões de euros, cerca de R$ 63 milhões na cotação atual.
“É um atleta de enorme potencial e que já foi desejado pelo Ajax, mas que não vinha ganhando muitas oportunidades com o Abel e não teve tanto destaque na seleção (Sub-20 que disputou a Copa do Mundo). De qualquer forma, esse é o cara que está sendo preparado para ser vendido na janela do meio do ano”, garantiu o jornalista em seu canal no YouTube.
Ainda segundo Jorge Nicola, a diretoria do Palmeiras entende que Giovani seria o jogador que, neste momento, traria menos prejuízo ao elenco caso seja vendido. Na atual temporada, o jovem atacante soma um gol e três assistências em 14 jogos pelo time paulista. O Verdão espera novas propostas pelo atleta a partir do mês de julho para fazer caixa.
Giovani deve ser negociado pelo Palmeiras
A ideia dos dirigentes do Palmeiras é negociar Giovani para que não seja necessário vender um jogador considerado titular. O nome que mais tem sido ventilado no futebol europeu é o do meia Raphael Veiga, principal destaque do time em 2023, e que tem sido ligado a equipes como Barcelona e Wolverhampton, da Inglaterra. O Verdão não tem interesse em vender o camisa 23 neste momento.
Comentários estão fechados.