Palmeiras bate o martelo sobre vender zagueiro estrangeiro para a Europa

0

O Palmeiras acertou recentemente a venda de Gabriel Veron para o Porto, de Portugal. Além do atacante, outros nomes do elenco alviverde vêm sendo especulados em outros times europeus, como o do zagueiro Benjamin Kuscevic. Entretanto, o chileno não deverá deixar a Academia de Futebol nesta janela.

Ao lado de Luan, Kuscevic forma a dupla de zaga reserva do time de Abel Ferreira, que vetou qualquer possibilidade de saída do defensor. Apesar de ter bons valores vindos das categorias de base, como Naves, por exemplo, o entendimento é de que o garoto ainda não está pronto.

O chileno  de 26 anos tem vínculo com o Verdão até dezembro de 2025. Em 2020, para tirá-lo da Universidad Católica, do Chile, o Alviverde desembolsou 1,5 milhão de dólares (R$ 8 milhões) por 50% dos direitos econômicos.

Nesta temporada, disputou apenas 13 partidas. Em sua passagem pelo Palestra, no total, foram 40 partidas realizadas.

Europeus de olho no zagueiro do Palmeiras

Segundo a informação mais recente, do ‘GE’, um clube da Turquia teria sondado o Alviverde para entender melhor a situação do jogador e formalizar uma proposta. O nome do time não foi revelado.

Essa não é a primeira vez que a saída do camisa 4 é especulada. Há alguns meses, a imprensa italiana noticiou um interesse da Sampdoria no defensor.

De acordo com as informações da época, da ‘La Gazzetta dello Sport’, o clube da cidade de Gênova estaria disposto a desembolsar por volta de R$ 14 milhões para contratar o jogador.

No entanto, não houve nenhuma proposta oficial até o momento.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.