Dirigente do Palmeiras bate o martelo sobre a venda de atleta para a Europa

O bom momento do Palmeiras dentro de campo, valoriza os atletas no mercado. Na próxima janela de transferências, tudo indica que o clube precisará lidar com o assédio das outras equipes. De acordo com as últimas informações, Benjamin Kuscevic está na mira do futebol europeu. Porém, o diretor de futebol, Anderson Barros, garantiu a permanência do chileno.

“Não acho que Benjamín Kuscevic vá deixar o Palmeiras este ano, ele é um jogador importante para nós. Posso dizer claramente que, pelo menos por enquanto, não temos ofertas formais por esse jogador. Nem da Fiorentina e nem de nenhum clube. Estamos satisfeitos com este elenco e não queremos saídas”, afirmou Barros ao La Tercera.

Ao que consta, Herta Berlim, da Alemanha, e a Fiorentina, da Itália, têm interesse no zagueiro. Entretanto, ele é um jogador importante no plantel alviverde e valioso também, conforme disse o dirigente.

“É um jogador que cresceu muito, é fundamental para o nosso projeto e nesse cenário não queremos que ele saia. Kuscevic tem um preço mínimo de rescisão estabelecido por contrato. Só posso dizer que é um jogador valioso para nossa instituição”, finalizou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Kuscevic é importante no elenco do Palmeiras

No Verdão, o técnico Abel Ferreira prefere trabalhar com um grupo de jogadores mais enxuto. Assim sendo, o chileno é uma das quatro opções de zagueiro do elenco junto de Gustavo Gómez, Luan e Murilo.

Embora seja reserva, o defensor é um jogador utilizado com frequência. Devido ao calendário corrido, com jogos em sequência, ele acaba sendo uma peça importante na rotação dos atletas.

Na temporada, disputou 12 jogos, sendo 11 deles como titular, e deu uma assistência. Com nove vitórias e três empates, não perdeu em 2022.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.