Palmeiras barra saída de jogador para o Cruzeiro
O Palmeiras rechaçou a possibilidade de negociar jogador com o Cruzeiro nesta segunda janela de transferẽncias da temporada. Trata-se do meia-atacante Jhon Jhon, de 21 anos de idade, cria das categorias de base alviverdes, que foi alvo de uma proposta oficial da agremiação mineira recentemente.
Como se sabe, no mesmo período em que tentou acordo por Dudu, a Raposa fez uma investida para levar junto o meio-campista. Segundo informação do jornalista Lucas Tanaka, o time celeste fez uma oferta de R$ 22,5 milhões, referentes a aquisição de 60% dos direitos econômicos do atleta.
Além da equipe belo-horizontina, vale lembrar, outros clubes demonstraram o interesse de contar com a Cria da Academia. Red Bull Bragantino, Athletico Paranaense e o Real Betis, da Espanha, sondaram a situação do jovem jogador. Em todas as oportunidades, contudo, a diretoria palmeirense descartou a possibilidade de fazer negócio.
Embora tenha perdido espaço nesta jornada, Jhonatan ainda faz parte dos planos de Abel Ferreira e sua comissão técnica. O treinador tem como um dos seus objetivos recuperar o bom futebol do garoto, voltando a dar minutos em campo a ele daqui em diante.
Cria do Palmeiras voltou a jogar depois de longo período fora
Na vitória sobre o Bragantino, no Allianz Parque, pelo Brasileirão, na noite de ontem (20), Abel voltou a acionar o camisa 40. O meia foi mandado a campo no lugar de Gabriel Menino, já no final da partida, aos 40 minutos.
Jhon não ganhava oportunidade desde fevereiro, quando entrou no decorrer do clássico contra o Corinthians, na Arena Barueri, pela primeira fase do Paulistão. Desde então, em alguns compromissos sequer foi relacionado, enquanto em outros não saiu do banco de reservas.
Comentários estão fechados.