Palmeiras pode ter uma barca de saídas em 2022

0

A temporada se encaminha para a reta final e o Palmeiras já pode começar a pensar no próximo ano. Assim como o meia Gustavo Scarpa, que assinou contrato com o Nottingham Forest, da Inglaterra, outros jogadores podem não fazer parte do elenco do Verdão em 2023.

Alguns atletas despertam o interesse de clubes estrangeiros, uns possuem um curto tempo de contrato e podem não renovar e ainda há outros que não satisfazem a torcida e talvez deixem a Academia de Futebol.

Possíveis saídas do Palmeiras em 2023

Marcelo Lomba – apesar de fazer boas atuações quando precisa entrar em campo, o goleiro tem sido especulado no mundo árabe e possui contrato só até dezembro de 2022.

Benjamin Kuscevic – o zagueiro chileno é um atleta que interessa ao futebol italiano e, com uma possível renovação do plantel, pode ser negociado.

Luan – o defensor é parte da recente história vitoriosa do clube, mas divide opiniões entre os torcedores; muitos gostariam de vê-lo fora do Palmeiras e, talvez, o ciclo do jogador tenha chegado ao fim.

Jorge – dono de um dos maiores salários do elenco, o lateral ainda não conseguiu vingar com a camisa alviverde e é um dos maiores alvos das críticas da torcida.

Jailson – assim como Lomba, o volante tem vínculo somente até o fim deste ano e dificilmente irá renovar, muito por conta da grave lesão que o tirou da temporada.

Breno Lopes – nas últimas semanas, o herói da Libertadores de 2020 tem sido especulado no futebol japonês; embora tenha entrado para a história do Maior Campeão Nacional, é outro que não caiu nas graças da torcida.

Rafael Navarro – já teve proposta para sair e não deve continuar na Academia de Futebol; a tendência é que ele perca espaço no time.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.