Palmeiras avança para não perder atleta para o Real Madrid

0

O Palmeiras segue com jogadores bem valorizados, com uma boa estruturação de sua base que vem revelando diversos atletas de alto nível que entram na mira de diversos gigantes clubes do futebol nacional e mundial. O trabalho do Palmeiras, além da criação das promessas, é não perdê-las cedo demais.

Como no caso de Luís Guilherme, de apenas 16 anos de idade, que atua pelas categorias de base do Palmeiras e já foi chamado de “novo Rivaldo” pelo jornal “Marca”. Segundo André Galassi, do site “Nosso Palestra“, a promessa tem acerto encaminhado para assinar o primeiro contrato profissional com o clube paulista, que já está atento aos olhares de gigantes europeus no garoto, principalmente o Real Madrid.

Ao lado de Endrick, Luís Guilherme foi destaque da conquista do Torneio de Montaigu, na França, defendendo a Seleção Brasileira na última semana. O meia foi autor de um gol e um assistência na final do campeonato, em que o Brasil bateu a Argentina por 2 a 1. A expectativa é que o contrato seja assinado assim que Luís retorne ao país.

Real Madrid e outros gigantes sondam a situação de Luís Guilherme

O Real Madrid também é um clube que segue atento nas categorias de base do mundo todo, procurando novas estrelas que possam vestir a camisa do clube espanhol. O jogador recebeu sondagens do time merengue recentemente, de acordo com informações do “Defensa Central”, site especializado em notícias relacionadas ao Real Madrid.

Embora ele também possa atuar como meio-campista, ele é um ala canhoto. Os especialistas o comparam com Rivaldo e outros veem a verticalidade e habilidade de Dembélé com as duas pernas”, disse a publicação.

Ainda segundo a publicação do “Defensa Central“, outros gigantes do velho continente também estão atentos ao futebol de Luís Guilherme e podem se interessar em contar com a promessa em um futuro próximo.

Logicamente, na Europa eles o observam de perto. Com 13 anos, os grandes jogadores têm relatórios semestrais e anuais sobre ele de sua equipe. Manchester City, Liverpool, Manchester United, Arsenal, Barcelona, ​​​​Real Madrid, Inter, Milan… Todos conhecem o atleta e estão impressionados com o desempenho”, diz a publicação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.