Palmeiras atingirá marca milionária ainda hoje (5)
O Palmeiras entra em campo na noite desta quinta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Boca Juniors, no Allianz Parque, pela partida de volta das semifinais da Copa Libertadores da América. O jogo significará para o clube a quebra da marca de um milhão de torcedores na casa palestrina em 2023.
Não há mais ingressos disponíveis para o duelo de logo mais. De acordo com a parcial do clube, os 37.400 bilhetes disponibilizados já foram comercializados. Sendo assim, o Alviverde irá ultrapassar o número de um milhão de torcedores presentes no estádio na atual temporada.
Essa barreira foi batida outras duas vezes desde a inauguração na nova casa palmeirense, em 2014. Em 2015, ano da reconstrução e da conquista da Copa do Brasil, 1.062.325 de pessoas compareceram à arena. Já em 2022, 1.196.307 palestrinos estiveram presentes ao longo da temporada.
O Verde poderá passar essas duas marcas até o fim da atual jornada. Até dezembro, o time do técnico Abel Ferreira tem mais oito jogos para disputar no Allianz – o número de confronto poderia ser maior, não fosse pelos shows que serão realizados no local. Este é o ano de melhor média do estádio, com 37.184 torcedores por jogo
Capitão do Palmeiras conta com apoio da torcida
Titular mais uma vez na partida de hoje, o capitão Gustavo Gómez falou sobre a importância da presença da torcida no embate com o Boca. Para o xerife, os palestrinos fazem grande diferença no desempenho da equipe e juntos todos buscarão a sonhada vaga na final da Liberta.
“O Palmeiras se impõe muito quando joga em casa, a torcida faz um trabalho fenomenal. Nos ajuda muito para podermos pressionar o adversário, é fundamental. Contamos com a ajuda deles também. Todos juntos, podemos fazer história mais uma vez”, disse o zagueiro.
Comentários estão fechados.