Palmeiras assume a liderança e se aproxima do título

Os torcedores podem comemorar! O Palmeiras acabou o final de semana como líder da CEE Cup, realizada na República Tcheca. O Sub-19 do Verdão mais uma vez viajou à Europa para jogar contra alguns clubes do continente e busca o quarto título. Em 2018, 2019 e 2021, a garotada da base levantou o troféu.

Na atual edição, o Palmeiras enfrentou o West Ham, da Inglaterra e o Sparta Praga, da própria República Tcheca. Contra os ingleses, o Verdão não tomou conhecimento ao aplicar uma goleada de 5 a 2, o que não aconteceu diante dos “mandantes”. Empate em 1 a 1 para fechar a Fase de Grupos. Agora, os garotos disputam a grande final com o Slavia Praga, também da República Tcheca, às 13 horas da terça-feira (01).

Protestos

A diretoria do Palmeiras, provavelmente, fecha a janela de transferências sem contratar. As negociações com Aníbal Moreno e tantos outros não tiveram sucesso principalmente pela postura conservadora em relação a investimentos dentro da Academia. A torcida, assim como conselheiros do Verdão, não gostou.

Anderson Barros se tornou um dos principais alvos dos protestos realizados, apesar do dirigente comentar que não faltou empenho no caso de Aníbal Moreno. O volante do Racing, da Argentina, ficou muito próximo de vestir a camisa do Palmeiras, só que os Hermanos não toparam negociar o valor de quase R$ 50 milhões.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Agora vai?

A janela do meio de ano se encerra no dia 02 de Agosto e o Palmeiras ainda tenta uma última vez. O alvo é William Arão, que está no Fenerbahçe, da Turquia, mas atuou por Flamengo e Corinthians no Brasil. A informação é do jornalista Ekram Konur.

Os árabes Al-Ahli e Al-Hilal, além do Corinthians, também teriam interesse no volante de 31 anos. Na última temporada, em 45 jogos, William Arão marcou um gol e deu quatro assistências. Caso acerte com o Palmeiras, o jogador não seria inscrito na Copa Libertadores – prazo acabou.

Comentários estão fechados.