Palmeiras assina com a Dona da Dudalina
Recentemente, o Palmeiras fechou parceria com a Veste S.A, varejista dona da grife Dudalina, de Santa Catarina, e outras marcas. Juntos, clube e empresa lançaram a linha de camisas sociais ‘Palestra 1914’, batizada em homenagem ao ano de fundação do Maior Campeão do Brasil.
As camisas sociais são de 100% algodão, com um ‘P’ bordado no lado esquerdo do peito e o 1914 nas costas. Os produtos podem ser encontrados nas lojas físicas e no site oficial do Verde e custam a partir de R$ 379,90. Segundo a Veste S.A, a linha tem como proposta atender torcedores que desejam itens “mais requintados”.
Para Everaldo Silva, diretor de marketing do Alviverde, o lançamento foi uma inovação do clube. De acordo com o dirigente, a ideia é que os torcedores palmeirenses possam vestir uma camisa do Verdão em qualquer ocasião.
“O Palmeiras sempre se destacou pelo seu pioneirismo, e agora estamos inovando mais uma vez ao produzir uma linha de roupas premium em um clube de futebol. É uma forma diferente de os torcedores demonstrarem o seu amor pelo clube, independentemente do evento em que ele esteja. Tenho certeza de que todos palestrinos e palestrinas gostarão desta novidade”, declarou Everaldo.
Torcedores do Palmeiras criticaram os novos produtos
Nas redes sociais, boa parte da torcida que canta e vibra demonstrou insatisfação em relação à linha de camisas sociais. Dentre as críticas feitas pelos palmeirenses destacaram-se as reclamações pelo alto preço do produto e a incompetência da atual diretoria quanto às questões que realmente interessam e dizem respeito ao futebol.
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