Palmeiras aproveitou para tirar onda da Argentina após o vexame

O Palmeiras não perdeu tempo e aproveitou a derrota vexatória da Argentina para a Arábia Saudita por 2 a 1, de virada, na Copa do Mundo para tirar uma onda. Através do perfil oficial no Twitter, o Verdão ironizou o revés dos “hermanos”.

Com emoji de risada, o Palestra postou a frase: “Verde (emoji de aperto de mão) time da virada”. As palavras fazem referência ao fato dos sauditas entrarem em campo de camisa verde, calção e meiões brancos e da temporada do clube ter sido marcado por viradas, sendo uma em especial.

Na final do Campeonato Paulista, o Alviverde perdeu o primeiro jogo contra o São Paulo por 3 a 1, no Morumbi. Na partida de volta, no Allianz Parque, os comandados de Abel Ferreira passaram por cima do rival, fizeram 4 a 0 e ergueram a taça do Estadual.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Depois de 36 jogos de invencibilidade, a seleção argentina perdeu justamente na estreia do Mundial do Catar. Agora, na lanterna do Grupo C, Lionel Messi e companhia precisarão se recuperar no confronto contra o México, no sábado (26), às 16 horas (de Brasília), no estádio Lusail.

Jogador do Palmeiras foi lembrado graças a algoz dos “hermanos”

A FIFA lembrou de Rony nas redes sociais após a derrota dos argentinos. Autor do segundo gol da equipe árabe, Al-Dawsari comemorou com uma acrobacia, assim como o atacante palestrino, e foi comparado ao palmeirense.

O perfil oficial do Mundial juntou as celebrações dos jogadores e citou na legenda um trecho da música que o Rústico ganhou do cantor Marlon Goes: “Pintou notificação”.

Comentários estão fechados.