Palmeiras apresentou proposta para contratar jogador que mais faz faltas no Brasileirão

O Palmeiras tem apresentou propostas por alguns jogadores nesta janela de transferências, visando se reforçar para a sequência da temporada de 2025. E um dos atletas procurados pelo Verdão foi simplesmente o que mais fez faltas em três edições diferentes do Campeonato Brasileiro.

O jogador em questão é Gregore, do Botafogo. O volante de 30 anos de idade terminou a jornada de 2024 com o título da principal competição nacional, mas também o prêmio de mais faltas cometidas, totalizando 91. Anteriormente, quando estava no Bahia, ele já havia alcançado o feito duas vezes: 100 faltas cometidas em 2020 e 120 infrações em 2019.

Segundo informação do jornalista André Hernan, o Palestra fez uma investida de US$ 5 milhões (R$ 30,1 milhões) para tentar adquirir o volante. Quantia superior ao que colocaram na mesa botafoguense o Atlético-MG e a do Al-Rayyan, do Qatar – equipe treinada por Artur Jorge, que gostaria de levar o jogador consigo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Alvinegro da Estrela Solitária, no entanto, não pensa em se desfazer do camisa 26, uma das referências do plantel. John Textor, inclusive, estaria trabalhando para convencer o profissional a renovar o compromisso com o clube, mediante uma valorização salarial.

Palmeiras anunciou chegada de volante

O Verde encerrou a busca por um volante. Na tarde desta sexta-feira (24), o uruguaio Emiliano Martínez, de 25 anos de idade, foi anunciado pelo clube. O jogador estava no Midtjylland, da Dinamarca.

Martínez assinou contrato até dezembro de 2029. Ele chega para suprir a saída de Gabriel Menino, que foi envolvido na negociação com o Atlético-MG pela aquisição de Paulinho.

Comentários estão fechados.