Palmeiras aplica chapéu no Santos e deve anunciar reforço sexta-feira
O Palmeiras, reconhecido pela sua forte equipe, parece estar prestes a fechar uma nova contratação para dar ainda mais força à equipe. O reforço em questão é o meia argentino Roberto Pereyra, atualmente sem vínculo com qualquer clube e, por isso, livre para negociar com qualquer equipe.
Sendo um jogador já bastante experiente, aos 32 anos, Pereyra vem de uma grande temporada pela Udinese, na Itália, onde atuou nos últimos três anos. Com a camisa da equipe italiana, o jogador mostrou um grande desempenho, sendo capitão da equipe e conquistando excelentes marcações.
Qual será o futuro de Roberto Pereyra?
Curiosamente, antes da proposta do Palmeiras, o jogador estava em negociações com o Santos, mas decidiu não firmar o contrato com o rival do Palmeiras, mesmo depois de o clube enviar seu diretor, Alexandre Gallo, para tentar convencer o atleta. Para compensar, o Santos contratou o atacante colombiano Alfredo Morelos, ex-Rangers.
Pereyra começou sua carreira no futebol em grande estilo, sendo revelado pelo renomado clube argentino River Plate, em 2009. Dois anos depois, transferiu-se para a Udinese, onde ficou até 2014. Em seguida, teve passagens pela Juventus e Watford antes de retornar à Udinese, em 2020.
Na última temporada pela Udinese, Pereyra apresentou um ótimo desempenho, mostrando tanto sua habilidade para marcar gols quanto para criar jogadas. Em 36 partidas, anotou cinco gols e deu nove assistências, sendo uma peça-chave para a equipe italiana.
Com a possível chegada ao Palmeiras, Pereyra tem tudo para agregar ainda mais qualidade ao forte elenco do clube paulista. Agora é aguardar o desfecho dessa negociação que, certamente, movimentará os bastidores do futebol. No entanto, espera-se que o negócio seja resolvido até essa sexta-feira (8).
Comentários estão fechados.