Palmeiras anuncia novo treinador para comandar a equipe

0

O Palmeiras anunciou a contratação do técnico Ricardo Belli para o time feminino. O treinador retorna ao comando da equipe após ter deixado o clube há pouco menos de um ano. Em sua volta, Belli declarou que o Verdão é a sua casa e está motivado para conseguir mais conquistas.

“Estou muito feliz e motivado, pois o Palmeiras é a minha casa. Quando iniciaram as conversas para esse possível retorno, eu estava empregado, mas esperei o desfecho das negociações e deu tudo certo. Agora é trabalhar duro porque temos muitas coisas para conquistar”, disse Ricardo à TV Palmeiras.

Belli estava empregado, treinando o time sub-20 do Ituano, mas não exitou em retornar ao Alviverde. Ele substituirá Túlio Hoffmann, que deixou o cargo há pouco tempo.

Depois do recesso da Copa América, o treinador comandará as Palestrinas pelo Brasileirão, Libertadores e Campeonato Paulista.

Na competição nacional, o Verdão lidera e está garantido na próxima fase. Melhor campanha do brasileireiro, o time tem 31 pontos (10 vitórias, um empate e duas derrotas em 13 partidas

Primeira passagem do treinador pelo Palmeiras

Belli comandou o feminino do Palmeiras entre 2019 e 2021. Foram 76 partidas disputadas, sendo 42 triunfos, 16 empates e 18 derrotas. Ele é o treinador que mais vezes esteve à frente do banco de reservas dirigindo as Palestrinas na história.

Com o bom trabalho, o técnico conquistou a Copa Paulista em duas oportunidades, em 2019 e 2021. Foi vice-campeão brasileiro na temporada passada, desempenho que rendeu a inédita vaga na Copa Libertadores, que será disputada no mês de outubro, no Equador.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.