Palmeiras alcança o Botafogo e fica lado a lado no Brasileirão
O Palmeiras recebeu o Fortaleza no Allianz Parque na tarde deste sábado a 14 pontos do líder Botafogo na tabela do Brasileirão. Abel Ferreira & companhia não venciam fazia cinco rodadas, mas a seca acabou e com emoção. O Verdão abriu o placar, sofreu o empate e dependeu de Raphael Veiga + Breno Lopes para garantir os três pontos milagrosos no triunfo por 3 a 1.
O meio-campista do Palmeiras chegou ao 12º gol na temporada, que se complementam às dez assistências para colocá-lo na liderança em participação de bolas na rede em 2023 entre todos os jogadores da Série A. Agora com Fernando Diniz, será que as convocações mantêm?
Decisão na terça!
O Brasileirão Sub-20 ficou parado por, praticamente, dois meses antes de ver um espetáculo no Estádio Nilton Santos na sexta-feira. O Botafogo recebeu o Palmeiras pela primeira partida das Quartas de Final e o placar acabou em 3 a 3 com muita emoção durante a etapa inicial. Aliás, todos os gols saíram pré intervalo.
O Verdão abriu o placar nos pés de Allan, mas os mandantes logo viraram com Diego Abreu e Kauê. O Palmeiras não sentiu o baque. Foi atrás do empate no chute desviado de Pedro Lima. 2 a 2. Quatro bolas na rede são muitas, porém, não suficientes para o confronto.
Kawan Thomaz fez questão de colocar o Botafogo à frente no marcador novamente… Só não contava com o Ian, que deixou tudo igual no último lance do primeiro tempo. Agora sim, 3 a 3. A cota de gols se encerrou e, nos últimos 45 minutos, nada de mudança no placar.
Rumo ao Tricampeonato
O Palmeiras teve uma campanha melhor em relação ao adversário na Primeira Fase e, por isso, decide a classificação em casa, na terça-feira (25), a partir das 16 horas. O jogo está marcado no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André. O Verdão segue em busca de defender o título conquistado na temporada 2022.
Comentários estão fechados.