Palmeiras ajuda Amazon a quebrar recorde
Com ajuda do Palmeiras, a Amazon bateu recorde de transmissão. No jogo entre Verdão e Flamengo, válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, realizado na última quarta-feira (31), a empresa estadunidense quebrou a sua melhor marca de audiência em transmissões esportivas.
De acordo com informação do site F5, do Uol, os números não foram revelados, mas o êxito foi passado às pessoas que trabalharam na transmissão e a executivos de alguns setores da companhia. Oficialmente, a Amazon afirmou que não divulga resultados de audiência.
O Prime Vídeo, plataforma de streaming da empresa estadunidense, transmitiu com exclusividade o primeiro duelo entre os dois protagonistas do futebol brasileiro nos últimos anos. Como tinha a preferência de escolha nas oitavas, o Prime pegou justamente o confronto entre palestrinos e rubro-negros.
Na próxima quarta-feira (7), às 20h (de Brasília), o Prime passará novamente o jogo entre as equipes, desta vez válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Verde e Fla decidem uma das vagas nas quartas de final do torneio nacional.
Palmeiras está em desvantagem no confronto
Se os números foram excelentes para a Amazon na partida de ida, o mesmo não pode ser dito pelo Alviverde. Com uma atuação abaixo do esperado, os comandados do técnico Abel Ferreira perderam por 2 a 0 e saíram em desvantagem na eliminatória.
Para avançar às quartas no tempo normal e seguir brigando pelo título, o Palestra precisa vencer por três gols de diferença no Allianz. Já um triunfo por dois tentos de vantagem leva a decisão para os pênaltis.
Comentários estão fechados.