Palmeiras ajuda a Amazon a quebrar recorde
O Palmeiras deu aquela força para a Amazon bater recorde de audiência. O Dérbi da última quarta-feira (30), realizado na Neo Química Arena e válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, fez a plataforma alcançar sua maior marca no streaming.
Segundo o jornalista Gabriel Vaquer, do portal F5, mais de 1 milhão de aparelhos únicos conectados foram registrados durante a transmissão do clássico paulista. Um número que fica ainda mais significativo ao levar em conta de que não se tratou de um evento exclusivo, e sim dividido com Globo e SporTV.
Até então, o jogo de maior audiência da plataforma havia sido o embate entre Verdão e Flamengo, pela Copa do Brasil de 2024, transmitido com exclusividade. E o segundo lugar do ranking era ocupado pela final da edição de 2023 do torneio nacional, disputada entre o Rubro-Negro Carioca e o São Paulo.
Muito desse bom resultado de audiência se deve a equipe formada por Galvão Bueno. Além de André Hernan na reportagem e de Nadine Bastos nos comentários de arbitragem, o narrador escolheu Marcos e Neto, ídolos palmeirense e corintiano, para falar sobre o duelo – o que certamente atraiu as torcidas.
Palmeiras pode ajudar Amazon mais uma vez
Nesta quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília) acontece o clássico da volta com mando palmeirense, no Allianz Parque. Assim como na semana passada, o Prime Vídeo transmitirá junto com Globo (TV aberta) e SporTV (canal fechado).
No primeiro embate, vitória alvinegra por 1 a 0, o que dá a vantagem do empate aos comandados de Dorival Júnior. Os comandados de Abel Ferreira, por sua vez, devolver o placar para levar a eliminatória para os pênaltis ou ganhar por dois gols de diferença para avançar no tempo normal.
Comentários estão fechados.