Palmeiras tem um agente secreto que pode revelar tudo sobre o Athletico
O Palmeiras se prepara para encarar o Athletico pela semifinal da Libertadores e conta com um jogador que conhece o adversário como ninguém: Weverton. Com 318 jogos pelo Furacão, o goleiro projetou o duelo decisivo que o Verdão terá pela frente.
“É decisão, é mais uma oportunidade de continuar fazendo história! A gente sabe o quanto será difícil, contra um adversário forte dentro da sua casa, mas a nossa equipe está muito bem preparada e faremos de tudo para conseguir entender o que um jogo de Libertadores nos exigirá”, disse.
Em seguida, o arqueiro alviverde ressaltou a importância de fazer um bom resultado na casa do adversário para jogar com tranquilidade em casa, com a força da torcida palmeirense.
“Tenho certeza de que faremos uma grande primeira etapa e depois, em casa, com o apoio do nosso torcedor, completar uma boa eliminatória e, se Deus quiser, passar para mais uma final”, completou.
Paredão do Palmeiras falou de reencontro com Felipão
“Terá também o reencontro com o Felipão e as pessoas que foram campeãs aqui com a gente. Sem dúvidas, será um grande jogo e a gente espera sair de lá com a vitória, sabendo que exigirá um grande preço”, falou o camisa 21.
A partida marca o segundo embate do Alviverde com Felipão, técnico do time paranaense, no torneio continental. Em 2001, o ídolo comandava o Cruzeiro quando caiu nas quartas de final para o Palestra, nos pênaltis.
Nesta terça-feira (30), às 21h30, o Verdão entra em campo na Arena da Baixada para encarar o Athletico pela partida de ida das semifinais da Copa Libertadores.