Palmeiras age rápido e ganha reforço do 2° maior ladrão de bola do mundo
O Palmeiras ganhou um reforço de última hora para o jogo contra o Vasco da Gama, neste fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro: Zé Rafael. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) aceitou o pedido de efeito suspensivo do Verdão e o volante está à disposição para a partida no Mané Garrincha.
Com o efeito suspensivo, Zé está apto para continuar atuando enquanto um novo julgamento não é marcado pelo STJD. O departamento jurídico do alviverde entrou com recurso para rever a pena de quatro duelos de suspensão aplicada pelo tribunal ao jogador.
Zé recebeu quatro jogos de gancho pela participação na confusão generalizada do último Choque-Rei, realizado no dia 18 de agosto. O meio-campista trocou agressões com Rodrigo Nestor, do São Paulo, na entrada dos vestiários do Allianz Parque, ocorrido esse que foi flagrado pelas câmeras de segurança.
Das quatro partidas de suspensão, o camisa 8 já cumpriu duas. O Verde esperou um pouco para entrar com o efeito suspensivo por uma questão estratégica. Há o entendimento que o cumprimento de metade da pena pode contribuir para a redução da mesma.
2º maior ladrão de bolas do mundo reforça o Palmeiras
O Trem é simplesmente o segundo jogador brasileiro com mais roubos de bola de todo o futebol mundial nas últimas seis temporadas. Neste período, ele roubou 1668 bolas em 295 jogos disputados vestindo o manto palestrino.
Zé só fica atrás de Casemiro, do Manchester United, neste quesito. Os números dão uma dimensão da importância do retorno do atleta, apesar de não atravessar a melhor fase de sua trajetória desde que chegou ao Allianz Parque.
Comentários estão fechados.