Palmeiras age nos bastidores pra não acabar prejudicado contra o Corinthians
O Palmeiras tem agido nos bastidores para não ser prejudicado e chegar ainda mais forte para o clássico contra o Corinthians. Os rivais se enfrentam no dia 29 de junho, um sábado,às 20h (de Brasília), em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, com mando de campo do Verdão.
Na atualização mais recente da tabela por parte da CBF, o Allianz Parque foi apontado como palco do Dérbi. O detalhe, porém, é que na agenda mensal divulgada pela administração do estádio não consta o compromisso, o que coloca uma interrogação a respeito da sede da partida.
Visando solucionar essa questão, a diretoria alviverde conversa com a Real Arenas, empresa responsável pela gestão da casa palestrina. O clube tenta viabilizar a utilização da arena para o dia do jogo, tendo em vista que nos dias 27 e 28 o local receberá o evento Global Agribusiness Festival.
Caso não possa usar o Allianz, a tendência é que o Verdão opte por mandar o confronto na Arena Barueri, que tem sido uma espécie de segunda casa da equipe. Foi lá, aliás, que o último Dérbi foi realizado. Os rivais ficaram no empate em 2 a 2, pela primeira fase do Campeonato Paulista.
Relação entre Palmeiras e WTorre melhorou
Se tem algo que pode ajudar o Verde nas conversas com a parceira é o fato da relação entre ambos ter melhorado recentemente. Diferentemente de uns tempos atrás, os aliados agora têm buscado o diálogo para resolver suas pendências.
Essa proximidade entre as diretorias, por exemplo, fez com que a empresa voltasse a fazer os pagamentos mensais dos repasses dos eventos realizados no Allianz. Diante do cenário atual, a tendência é que mais acordos sejam feitos para solucionar as divergências existentes no compromisso entre as partes.
Comentários estão fechados.