Palmeiras age nos bastidores para fechar com peça do Botafogo
De acordo com informações do jornalista Bernardo Gentile, do portal FogãoNET, o Palmeiras buscou a contratação de um dos homens fortes da atual diretoria do Botafogo. Trata-se de Alessandro Brito, diretor de gestão esportiva do clube carioca. Além do Verdão, o Flamengo também sondou a atual situação do dirigente no rival.
A dupla, no entanto, esbarrou no desejo de Alessandro em permanecer no Alvinegro, clube onde faz parte do projeto da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) desde o início. Com o Botafogo sendo adquirido pelo empresário norte-americano John Textor, Alessandro Brito inicialmente trabalhou como head scout do clube.
Depois de apresentar um bom trabalho, o profissional foi promovido à função de diretor de gestão esportiva e é um dos nomes por trás das conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores nesta temporada. Foi ele o responsável pela criação de um departamento de dados no Botafogo nos últimos anos.
Dirigente do Palmeiras rejeitou o Flamengo
im da novela! Após ser procurado por Luiz Eduardo Baptista, novo presidente do Flamengo, para compor a diretoria do clube carioca, o coordenador João Paulo Sampaio definiu que permanecerá no Palmeiras para 2025. Mesmo balançado, o dirigente comunicou a sua decisão para a presidente Leila Pereira na manhã de quinta (12).
Segundo informações do jornalista Vinícius Bueno, do ge.globo, JP Sampaio chegou a ter uma reunião virtual com José Boto, que deve assumir o comando do departamento de futebol do Flamengo nas próximas semanas. Mesmo com a conversa tendo ares cordiais, o dirigente palmeirense optou por rejeitar a oferta rubro-negra.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.