Palmeiras age nos bastidores para contratar craque da Seleção Brasileira

Segundo informações do setorista Lucas Tanaka, três clubes do futebol brasileiro monitoram a situação do atacante Bernad, atualmente no Panathinaikos, da Grécia. Ele afirma que Corinthians, São Paulo e Palmeiras sondaram a situação do atleta que tem contrato com o clube grego até o meio de 2024.

Justamente pelo fato de jogado estar próximo do fim de seu contrato, esses clubes entendem que não é a hora de fazer qualquer tipo de movimento, uma vez que a partir de janeiro de 2024 ele já pode assinar um pré contrato e chegar sem custos para qualquer um deles.

Ao contrário do Palmeiras, Atlético-MG não fez procura por Bernard

O Atlético-MG, clube pelo qual Bernard foi revelado e que nunca escondeu ser torcedor, apenas monitora a situação do jogador e não fez nenhum tipo de contato. Algo confirmado pelo empresário do atleta ao portal No Ataque e também pelo diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano em entrevista ao jornalista Breno Galante:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Não tem negociação. É o que eu posso dizer. Até porque ele está sob contrato. Se em algum momento, ele manifestar mesmo o desejo de vir, eu tenho ótima relação com o agente dele também. Se o clube e ele entenderem que realmente é o melhor caminho, poxa… Por toda a história que ele teve aqui, não resta a menor dúvida de que será bem-vindo. Nós sempre vamos querer os melhores aqui. Sempre. (…) Tem que ver. Tem que ver o que encaixa no orçamento do clube. Aí é uma outra discussão.”, disse Caetano.

Comentários estão fechados.