Palmeiras age nos bastidores para contratar atacante do Corinthians
O Palmeiras segue observando o mercado, visando reforçar seus times, seja o profissional, o feminino ou as equipes de base. O mais novo alvo do Maior Campeão do Brasil seria o atacante Kayke, de 20 anos de idade, destaque do Corinthians na última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Segundo Claudinei Alves, diretor da base do rival, o Verdão teria demonstrado interesse na contratação do jovem jogador. Isso estaria atrapalhando os planos da agremiação do Parque São Jorge, que tem a intenção de renovar o vínculo do atleta, mas tem encontrado dificuldades nas negociações.
Kayke ficou conhecido, principalmente, por ter sido o herói da conquista alvinegra da última Copinha. Foi dele o gol da vitória sobre o Cruzeiro, por 1 a 0, na Neo Química Arena, aos 40 minutos do segundo tempo, que sacramentou o título da equipe corintiana. No torneio, anotou três tentos e concedeu seis assistências.
Apesar do bom desempenho na Copa São Paulo, o atleta ganhou apenas uma oportunidade para atuar no profissional desde então. Ele jogou 14 minutos do clássico contra o São Paulo, válido pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.
Diretor do Corinthians disparou contra o Palmeiras
Claudinei Alves, diretor da base corintiana, fez a revelação durante entrevista à Rádio Marcelinho Carioca. Para ele, o Verde tem agido de forma antiética, uma vez que o jovem jogador tem vínculo com o time de Itaquera.
“Sobre o Palmeiras, chegou para mim ontem. Espantado, eu acho antiético por parte deles, afinal, o jogador mantém contrato com o Corinthians, e nós não agimos dessa forma. Eu sou extremamente contra fazer isso“, afirmou Claudinei.
Comentários estão fechados.