Palmeiras acerta salários com Claudinho e fica mais próximo da contratação
Segundo informações do jornalista Junior Venezi, o Palmeiras acertou as bases salariais com o meia-atacante Claudinho, do Zenit, da Rússia. Com isso, a diretoria palestrina planeja agora dar um próximo passo na negociação, que é falar diretamente com o clube russo para convencê-los da transferência.
O Verdão quer aproveitar a vinda de representantes do time de São Petersburgo para o Brasil – eles virão para cá tratar a respeito da situação do atacante Yuri Alberto com o Corinthians -, para iniciar as tratativas referentes à contratação de Claudinho.
Os valores que envolvem a negociação são considerados altos. Por isso, a importância do encontro do Alviverde com os europeus. O Zenit tem vínculo com o jogador até junho de 2027 e não pretende emprestá-lo, só aceita liberá-lo em definitivo.
Para tirar o atleta do Red Bull Bragantino, em agosto de 2021, a equipe do velho continente desembolsou 15 milhões de euros (R$ 89,9 milhões à época). Agora, cogita-se que aceitariam algo entre 15 e 17 milhões de euros (quantia que pode chegar a R$ 95,8 milhões na cotação atual) para vender o jogador.
Claudinho quer vir para o Palmeiras para ficar no radar da Seleção Brasileira
Devido a impossibilidade de jogar as principais competições europeias, uma vez que os times russos são alvos de punições por causa da guerra do país com a Ucrânia, o meia-atacante quer voltar ao Brasil para ficar no radar da Seleção, que inicará um novo ciclo.
Aos 25 anos, o jogador chegaria ao Verdão para repor a saída de Gustavo Scarpa. Dono de um grande potencial, ele foi artilheiro e eleito o craque do Campeonato Brasileiro de 2020 atuando pelo Massa Bruta.
Comentários estão fechados.