Palmeiras acerta com patrocinador e mais grana deve entrar nos cofres
O Palmeiras ampliou contrato com a Betfair até 2024. Como consequência dessa expansão, a casa de apostas que já patrocinava propriedades do centro de treinamento da equipe feminina e do Allianz Parque, agora também detém os naming rights do podcast oficial do Verdão.
“Fico muito feliz com o sucesso da nossa parceria com a Betfair. Ela tem sido fundamental para o crescimento do nosso time feminino e, agora, também estará presente em nosso mais novo produto de comunicação. Tenho certeza de que o Palmeiras Cast continuará trazendo boas histórias para os nossos torcedores”, declarou o diretor de marketing do Alviverde, Everaldo Coelho.
Além do podcast, que já conta com um novo estúdio, a empresa passará a estampar sua marca no ônibus da agremiação e em placas em dia de partidas do time masculino em casa e do centro de treinamento das Palestrinas, em Vinhedo.
“Estamos muito orgulhosos de estender a nossa parceria com os times masculino e feminino e ser parte deste novo podcast incrível. Compartilhamos a visão de sempre priorizar o torcedor em tudo que fazemos. Estamos ansiosos para ajudar a trazer os palmeirenses para ainda mais perto do clube”, celebrou Kim Daly, diretora executiva da patrocinadora.
Patrocínio é importante para o Palmeiras
A parceria entre o Verdão e a casa de apostas esportivas é uma importante fonte de renda do clube. Mas quem mais se beneficia do acordo é o time feminino do Maior Campeão Nacional.
A empresa é a patrocinadora máster das Palestrinas. Com o dinheiro advindo da marca e de outras parceiras, o Alviverde pode se manter forte, competitivo e progredindo cada vez mais na modalidade.
Comentários estão fechados.