Palmeiras ACEITA proposta e acerta saída de meio-campista
O Palmeiras acertou a saída do meia Alanzinho, criado nas categorias de base do clube alviverde. Aos 23 anos, o atleta estava emprestado ao Moreirense, de Portugal, e foi adquirido de vez pela equipe lusitana. O Verdão encerrou o contrato do jogador que ia até o final deste ano para que ele pudesse assinar com o novo time e manteve uma porcentagem dos direitos econômicos, que não foi revelada.
Nesta segunda-feira (3), o Moreirense anunciou a contratação em definitivo de Alanzinho em um acordo por três temporadas. Atual campeão da Segunda Divisão, o clube agora vai disputar a elite do Campeonato Português após ter conquistado o acesso automático por conta do título.
“O Moreirense informa que chegou a acordo com o atleta Alan Guimarães tendo este assinado um contrato válido por três temporadas com o nosso clube. Alan chegou a Moreira de Cónegos a temporada passada, cedido pelo Palmeiras, clube onde fez a sua formação, tendo sido um dos pilares do título do nosso clube alinhando em 37 jogos, feito 9 assistências e apontado 8 gols com as cores do Moreirense”, publicou o clube português.
Palmeiras negocia Alanzinho com o Moreirense
Alanzinho surgiu como uma promessa das categorias de base do Palmeiras e atuou na mesma geração de atletas como Gabriel Menino e Patrick de Paula, atualmente no Botafogo. Sem espaço no time profissional, o meia foi emprestado a times brasileiros como Guarani, Operário-PR e Sport, mas foi no Moreirense que encontrou o melhor futebol e se tornou peça fundamental para o título da Segundona.
Comentários estão fechados.