Palmeiras acaba de perder reforço para time de Lionel Messi
Especulado no Palmeiras em janelas anteriores, o volante Diego Gómez foi anunciado como novo reforço do Inter Miami. O meio-campista paraguaio de 20 anos, revelado pelo Libertad, assinou contrato de três temporadas com possibilidade de prorrogar por mais uma com o time de Lionel Messi, que disputa a MLS, liga de futebol dos Estados Unidos.
Defendendo as cores do Libertad, o jovem atleta disputou 52 jogos, marcou 6 gols e deu 4 assistências. Apesar da curta carreira, os números são bons e ajudaram o time sul-americano a vencer por duas vezes o Campeonato Paraguaio.
Gómez é mais um jogador a se juntar ao astro argentino no Miami. Visando fortalecer o elenco após a chegada do camisa 10, o Inter tem adotado uma estratégia agressiva no mercado de transferências. O ex-companheiro de Barcelona de Leo, Sérgio Busquets, também assinou com o clube.
Messi, certamente, está trabalhando nos bastidores para captar talentos para a nova equipe. E, ao que parece, o objetivo do atacante é reviver os tempos áureos do Barça. Isso porque, assim como Busquets, o lateral-esquerdo Jordi Alba e o meio-campista Andrés Iniesta estão sendo apontados como possíveis reforços da agremiação.
Palmeiras busca reforçar o meio de campo
Gómez foi especulado no Verde justamente para fortalecer o meio de campo. Desde o início da temporada, quando foi concretizada a venda de Danilo, a diretoria palestrina procura uma peça de reposição para a Cria da Academia no mercado da bola.
Até o momento, esse jogador não chegou. O Alviverde segue nessa busca incessante e tem até o dia 2 de agosto, data em que fecha a janela, para atender ao pedido do técnico Abel Ferreira e entregar um primeiro volante para o treinador.
Comentários estão fechados.