Palmeiras promove 5ª Conferência de Consulados alviverdes
O Palmeiras promoveu, no último fim de semana, a 5ª Conferência de Consulados, no prédio do clube social. Com o intuito de estimular o encontro de palestrinos espalhados pelo Brasil, a confraternização teve comidas e bebidas e homenagem a quatro representantes.
Ao todo, a reunião contou com 170 representantes na primeira conferência presencial após dois anos sem essa possibilidade devido a pandemia de Covid-19.
Os cônsules de Bertioga, Praia Grande, Laranjeiras do Sul (PR) e Tegucigalpa (Honduras) foram homenageados com uma placa de honra ao mérito do clube, e, ao fim da cerimônia, todos os presentes receberam diplomas e brindes.
Leila Pereira, presidente do Verdão, compareceu ao evento e agradeceu os torcedores ao responder algumas perguntas dos cônsules.
“Sempre valorizei muito o trabalho de cada um de vocês (cônsules) e é uma honra para mim estar aqui. Não fazemos absolutamente nada sozinhos e o trabalho de vocês é muito importante, é por meio de vocês que a gente leva a marca Palmeiras e os nossos valores para cada cidade do Brasil e do mundo”, declarou a dirigente.
Palmeiras se prepara para próximo desafio no Brasileirão
Líder isolado do Campeonato Brasileiro com 57 pontos, o Verdão tem oito pontos de vantagem para o Internacional, segundo colocado com 48.
Com as atenções completamente voltadas para a competição nacional, Abel Ferreira terá mais de uma semana para preparar o time antes do confronto contra o Atlético-MG.
No dia 28, o Alviverde vai a Belo Horizonte enfrentar o Galo no Mineirão, em duelo válido pela vigésima oitava rodada.
Sem Gustavo Gómez, Zé Rafael, Danilo e Gabriel Menino, o treinador precisará promover uma série de mudanças para manter o Palmeiras confortável na liderança do torneio.