Pai do São Paulo está assinando com o Palmeiras
O futebol tem muitos números e marcas que ficam para história e também são usados por torcedores para a famosa ‘zoação” com um amigo que torce para algum rival. Um caso que exemplifica bem essa situação, são os chamados “carrascos”. Aqueles jogadores que costumam ir bem contra determinado time e quase sempre deixam sua marca. Falando exatamente sobre isso, um “terror” do São Paulo está chegando no Palmeiras.
O atacante Paulinho, considerado um “sonho antigo” do técnico Abel Ferreira, está prestes a ser anunciado como reforço do Palmeiras para a próxima temporada. O jogador assinará um contrato de cinco anos com o clube Alviverde.
O Palmeiras desembolsará 18 milhões de euros (cerca de R$ 114,9 milhões na cotação atual) ao Atlético-MG, além de envolver dois atletas na transação: Gabriel Menino e Patrick, do Sub-20.
No último domingo (22), Paulinho alimentou as expectativas ao publicar uma foto em um avião com a legenda “a caminho de SP”. O atacante viajou para assistir ao show de Chris Brown no Allianz Parque, futuro palco de suas atuações.
Paulinho costuma ir bem contra o São Paulo, virando “pai” do tricolor
Desde sua chegada ao Galo, no início de 2023, Paulinho consolidou-se como um dos principais goleadores do time mineiro, formando uma parceria de destaque com Hulk. Em 2024, encerrou o ano como artilheiro da equipe, marcando 19 gols, empatado com o camisa 7.
Além disso, Paulinho foi o maior goleador do Campeonato Brasileiro de 2023 e se destacou na Copa Libertadores, tornando-se um dos principais artilheiros do Atlético-MG na competição em apenas duas temporadas.
Maiores Vítimas de Paulinho no Atlético-MG tem o São Paulo no topo
- São Paulo: 4 gols
- Athletico-PR: 4 gols
- Fortaleza: 3 gols
- América-MG: 3 gols
- Milionários: 3 gols
- Corinthians: 3 gols
- Cuiabá: 3 gols
Paulinho chega ao Palmeiras com a missão de manter sua veia goleadora e reforçar o time na busca por títulos nacionais e internacionais. A expectativa é alta para a estreia do atacante em 2024 no Allianz Parque.
Comentários estão fechados.