Pai de Endrick lembra recusa de rivais antes do Palmeiras

Após o título do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, o pai do jovem atacante Endrick relembrou que procurou os rivais do Verdão, mas viu na equipe Alviverde todo o respaldo que precisavam para o crescimento.

“Eu tentei com Corinthians, São Paulo e Santos e não deu certo. Viemos para o Palmeiras”, lembrou.

“O Palmeiras deu moradia para a gente. Depois, fui trabalhar no CT da Barra Funda, trabalhava na limpeza. Muitas vezes eu limpei aquela sala que ele estava assinando o contrato (profissional), onde os jogadores davam entrevistas. Passa um filme, sabe? Onde você trabalhava, passava pano, limpava o chão, hoje seu filho está assinando contrato, vestindo a camisa do Palmeiras como titular. É emocionante”, continuou.

Douglas, pai de Endrick, trabalhou no Palmeiras, o que ajudou ainda mais para o mantimento de sua família, que veio de origem humilde. Nas entrevistas, é bastante grato ao que fez o clube paulista em toda a formação de seu filho.

Endrick comentou sobre suas expectativas no Palmeiras e também relembrou dos momentos em que seu pai tentou vaga em outros clubes, mas acabou não dando certo. O atacante é bem direto ao dizer que o Verdão o ”acolheu”.

“Ganhar títulos, deixar a torcida feliz, meus companheiros felizes, porque foi o clube que me acolheu, né. Como meu pai falou, ele tentou com vários times, não me quiseram e o único time que me acolheu, de estar aqui comigo, foi o Palmeiras. Então tenho muita gratidão e tudo que eu tiver, ganhar títulos, assistências, o que importa é o time estar ganhando”, afirmou Endrick.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Espero que ele possa dar muita alegria para a gente, para os palmeirenses. Ele quer conquistar o torcedor brasileiro. Que ele possa conquistar tudo o que deseja”, disse Douglas.

Endrick possui início arrasador no profissional do Palmeiras

Endrick possui início arrasador no profissional do Palmeiras, tendo três gols marcados em cinco partidas disputadas até então.

No duelo contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, foram dois gols marcados (vitória por 3 a 1). Contra o Fortaleza, em goleada por 4 a 0, o jovem voltou a balançar a rede, dessa vez, em uma oportunidade.

No último duelo, foi a primeira vez que Endrick atuou como profissional da equipe paulista.

Comentários estão fechados.