Pai de Endrick abre o coração sobre título pelo Palmeiras
Já conhecido do torcedor do Palmeiras, Douglas, pai de Endrick, avaliou a participação do filho no título do Campeonato Brasileiro, o primeiro da joia como jogador profissional. Para ele, o atacante surpreendeu ao ir bem nos seis jogos que fez, somando três gols logo de cara.
“Foi surpreendente começar no Brasileirão e começar bem. No primeiro jogo foi bem, no primeiro clássico também foi bem. E os três gols são frutos de um trabalho que tem sido feito desde 2017 quando ele chegou aqui”, disse.
Em seguida, Douglas projetou o próximo ano do menino prodígio de 16 anos, que terá a oportunidade de fazer a pré-temporada junto ao time principal e jogar todas as competições disputadas pelo Verdão.
“Acredito que foi um Brasileirão bom e que ano que vem possa ser melhor ainda, começando pelo Paulista e seguindo em frente, com Copa do Brasil, Libertadores… e que possamos começar 2023 já com títulos”, finalizou.
Endrick ganhou prêmio, mas quer muito mais
Mesmo com poucos jogos feitos no Campeonato Brasileiro, a Cria da Academia foi eleita revelação da competição pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O primeiro título e o prêmio individual, no entanto, são apenas as primeiras conquistas que o atacante almeja na promissora carreira. Depois de erguer a taça, Endrick quer muito mais.
“Sei que quero jogar as grandes competições: Liga dos Campeões, Copa do Mundo, Libertadores. O que eu quero na minha vida é ser campeão, o que está ao meu alcance hoje é o Campeonato Brasileiro e a Libertadores”, declarou.
Comentários estão fechados.