Pacotão de reforços está chegando ao Palmeiras nos próximos dias
O Palmeiras está de olho no mercado da bola e nas possíveis contratações que podem tornar o time ainda mais competitivo na temporada de 2024. Enquanto negociações estão em curso, o Verdão analisa também o retorno de jogadores que estavam emprestados e podem acabar reforçando o elenco do técnico Abel Ferreira.
Um dos atletas é Jorge, que estava cedido ao Fluminense. O lateral-esquerdo sofreu grave lesão, teve sua passagem pela equipe carioca comprometida e não terá continuidade por lá. Sendo assim, está à disposição do Alviverde, que irá avaliar a sua situação e a possibilidade de utilizá-lo.
Da mesma forma, o clube irá avaliar os retornos do zagueiro Henri, do lateral Lucas Esteves e do atacante Vitinho, que acontecem agora no fim do ano. O mais provável é que as Crias da Academia sejam liberados novamente para assinar por empréstimo, assim como o zagueiro Lucas Freitas.
Já nos casos dos atacantes Ivan Angulo e Miguel Merentiel e do meio-campista Matheus Fernandes, estes não devem mais voltar ao Verde. Os três devem ter suas saídas em definitivo confirmadas junto a Orlando City, Boca Juniors e Red Bull Bragantino, respectivamente.
Palmeiras conversa com possíveis reforços para 2024
Quanto às contratações de fato, para tornar mais forte o plantel, até o momento a única feita foi a de Aníbal Moreno, ex-Racing. Nas últimas semanas, a diretoria palestrina vem conversando com o volante Caio Alexandre, do Fortaleza, e o meia-atacante Cauly, do Bahia. Nenhum dos negócios, porém, está avançado.
Nos planos da direção ainda constam as aquisições de um atacante de lado e de um centroavante para preencher lacunas existentes no plantel. Para a ponta, Bruno Henrique, do Flamengo, foi tentado. Enquanto para a referência houve sondagens por Santos Borré e Carlos Vinicius.
Comentários estão fechados.