Interessados não param de aparecer e outro time da Premier League quer atleta do Verdão

0

Uma das promessas do Verdão, Gabriel Veron pode ser disputado por times da Premier League. Após ser noticiado o interesse do Manchester United, foi a vez do Arsenal surgir como possível destino para a Cria da Academia. Além dos ingleses, outras equipes europeias desejam o atacante.

Segundo informação do jornalista Ekrem Konur, o time londrino considera fazer uma proposta pelo jogador nesta janela de transferências. Os ‘Gunners’ recentemente anunciaram a contratação de Gabriel Jesus, mais um talento revelado nas categorias de base do Palmeiras.

Manchester City, Barcelona, Tottenham e Sassuolo também têm interesse no atleta.

Porém, quem parece ter algo concreto é United. De acordo com Konur, os ‘Red Devils’ preparam uma proposta de 15 milhões de dólares (R$ 79,9 milhões) para levar o jovem de 19 anos para o Old Trafford.

Verdão definiu preço de Gabriel Veron

Em meio a tantas especulações envolvendo um dos maiores talentos do clube, o Alviverde já teria definido o valor para negociá-lo. Conforme publicou o jornalista Alysson Rodrigues, do portal ‘R7’, o Palmeiras fixou 20 milhões de euros (R$ 109,8 milhões) para iniciar as conversas com qualquer equipe interessada.

Depois de um 2021 com muitos problemas físicos que o impediram de jogar com frequência, Veron está tendo uma sequência maior de partidas nesta temporada. O jogador vem sendo utilizado por Abel na maior parte dos jogos, seja como titular ou partindo do banco.

Em 2022, o camisa 27 entrou em campo em 33 oportunidades, fez um gol e distribuiu cinco assistências. Ele está perto de ultrapassar os 37 jogos que fez em 2020, temporada em que mais atuou.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.