Ótima notícia sobre a final do Paulistão chega no Palmeiras e torcida vibra muito
O Palmeiras recebeu um reforço para a final do Campeonato Paulista. O zagueiro Rodrigo Sam, do Água Santa, capitão da equipe de Diadema, pegou quatro jogos de gancho pela expulsão na semifinal e também está fora da partida de volta da grande decisão.
Sam levou cartão vermelho no confronto contra o Red Bull Bragantino, na semi. Ele se envolveu em confusão com o atacante Artur e acabou punido pelo árbitro Raphael Claus com o vermelho direto. O defensor fez o gesto de dar uma cabeçada no adversário e acabou deixando o campo mais cedo.
A princípio, o jogador estaria fora apenas do duelo de ida, no próximo domingo (2), às 16h (de Brasília), na Arena Barueri. Contudo, com as quatro partidas de suspensão, ele também fica impossibilitado de atuar na volta, no dia 9 de abril, no Allianz Parque.
O Netuno já foi notificado e agora tenta reverter essa situação por meio de um efeito suspensivo, que permitiria com que o zagueiro jogasse na casa palestrina.
Jogador fez algo parecido no jogo contra o Palmeiras
Na primeira fase do Paulistão, os times se enfrentaram no Distrital do Inamar, em Diadema, e o Alviverde levou a melhor por 1 a 0, gol marcado por Rony.
No confronto, Sam protagonizou lance parecido com o que gerou a sua expulsão diante do Massa Bruta. Na oportunidade, o defensor também tentou intimidar Endrick e acabou causando uma confusão generalizada.
Rodrigo não foi punido pelo princípio do tumulto. Do lado do Água, Thiaguinho levou amarelo e o treinador Thiago Carpini foi expulso, enquanto Murilo foi amarelado pelo lado alviverde.
Comentários estão fechados.