Óseas tem atitude exemplar e representa o Palmeiras em evento de caridade
Atacante histórico do Palmeiras, o ex-jogador Óseas vai representar o clube alviverde neste sábado (30) no Projeto Criança Feliz, evento que vai reunir antigos atletas de futebol profissional que brilharam em clubes do Brasil. Eles participarão de um jogo beneficente no Campo Marambaia, no Cophavilla 2, em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.
O evento terá entrada gratuita e vai iniciar às 14h. Além da partida de futebol amistosa, os craques vão distribuir brinquedos para as crianças da região. Entre os nomes confirmados, estão Zé Roberto, Athirson, Ronaldo Angelim e Beto Cuiabano, do Flamengo, Leandro Guerreiro, do São Paulo e Botafogo, e Chicão, do Corinthians, assim como Óseas.
“O objetivo é abençoar o máximo de crianças que conseguirmos. É tudo voltado para as crianças mesmo”, explicou José Márcio, idealizador do Projeto Criança Feliz. De acordo com a organização do evento, serão distribuídas 1,3 mil bolas e 300 bonecas para as crianças que comparecerem ao local.
Ex-Palmeiras, Óseas representa o Verdão em jogo beneficente
Atualmente com 52 anos de idade, Óseas brilhou vestindo a camisa do Palmeiras no final dos anos 1990. Com seu visual incomparável de cabelo com tranças compridas, o atacante esteve no clube entre 1997 e 1999, acumulando 172 partidas e 65 gols pelo time alviverde.
Óseas fez parte de uma geração vitoriosa do Palmeiras e esteve nas campanhas dos títulos da Copa do Brasil de 1998, Copa Mercosul de 1998 e Copa Libertadores da América de 1999. Até hoje o ex-jogador é muito lembrado pelos torcedores alviverdes.
Comentários estão fechados.