Oscar se manifesta sobre Palmeiras x São Paulo no sintético
Um dos destaques da campanha do São Paulo dentro do Campeonato Paulista, o meia Oscar se posicionou sobre a semifinal do estadual frente ao Palmeiras ser disputada em um gramado sintético. Em entrevista coletiva, ele afirmou que os jogadores não estão em uma briga diretamente com o Allianz Parque, casa do Verdão.
“Sobre o gramado sintético, na Europa e na China, eu não joguei em campos assim, então esta é minha primeira experiência. Tenho percebido que muitos jogadores estão sofrendo com essa adaptação. Nos jogos contra Portuguesa e Palmeiras, acabei não jogando muito, mas vi que meus companheiros sentiram dificuldades”, disse.
Na fase de grupos, onde Palmeiras e São Paulo se enfrentaram pela 10ª rodada, tanto Oscar quanto Lucas Moura foram poupados no começo do confronto para evitar lesões. O camisa 7, inclusive, já havia se tornado desfalque no Tricolor por um problema físico sofrido em um duelo com o Palmeiras no último ano.
Agora, por se tratar de um duelo decisivo, a abordagem do técnico Luis Zubeldía deverá ser diferente. No último fim de semana, quando o São Paulo venceu o Novorizontino, o argentino optou por um ataque formado por Oscar, Calleri e Lucas Moura.
Ex-Palmeiras evitou falar em favoritismo
Com passagens por Palmeiras e São Paulo no currículo, o ex-meia Rivaldo tratou de dar sua opinião em torno do clássico ‘Choque-Rei’ que movimentará as semifinais do Campeonato Paulista na próxima segunda-feira (10). Em entrevista para a ‘Betfair’, ele evitou cravar um favoritismo para quem estará na decisão do estadual.
“O São Paulo vem em uma boa sequência, mas o Palmeiras teve uma grande recuperação na reta final do Paulistão e quando chega nesse momento em um clássico tão grande quanto o Choque-Rei, não tem como apontar um favorito. Os dois times tem muita qualidade dos dois lados para garantir essa vitória”, disse Rivaldo.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.