Oposição aciona coringa para tentar tirar Leila do Palmeiras
O Conselho Deliberativo do Palmeiras tem uma reunião marcada para a noite desta segunda-feira (23) que promete ser ‘pesada’ para a presidente Leila Pereira. A atual mandatária vem sendo alvo de muitas críticas após a eliminação na semifinal da Copa Libertadores e os maus resultados recentes no Campeonato Brasileiro. O clime interno é de bastante pressão em cima da empresária.
Diante desse cenário, a oposição do Palmeiras já se prepara para dar uma resposta à Leila Pereira. De acordo com o jornalista Gabriel Amorim, do portal ‘Lance!’, a expectativa é de que chegue um forte candidato para vencer a atual mandatária nas eleições do final do ano que vem
“Savério Orlandi, Genaro Marino e Luiz Pastore foram nomes cogitados na eleição passada e naturalmente surgem como possíveis nomes para se candidatarem ao posto de presidente. Não está descartada uma sindicância contra Leila por parte da oposição e conversas sobre uma possível destituição da presidente já não são mais vistas como loucura”, explicou o setorista do Verdão.
Oposição quer tirar Leila Pereira do cargo no Palmeiras
Ainda segundo o jornalista, nenhum dos nomes citados confirmou oficialmente a candidatura, já que as eleições só serão realizadas daqui a mais de um ano. Quem também foi especulado para retornar ao cargo de presidente é Paulo Nobre, que comandou o clube alviverde entre os anos de 2013 e 2016.
Apesar de ser muito querido pelos torcedores do Palmeiras, Paulo Nobre não deve vir como candidato à presidência, mas estuda dar um apoio político a um dos candidatos de oposição a Leila Pereira. No momento da reunião, a torcida organizada Mancha Alvi Verde estará do lado de fora protestando contra a presidente.
Comentários estão fechados.