Oposição a Leila Pereira quase triplica, ela diz que isso não faz diferença no seu caminho

A rejeição em relação a Leila Pereira cresceu nas últimas semanas, motivada, principalmente, pelas recentes declarações e posturas autoritárias da parte da presidente. Apesar disso, a dona da Crefisa afirma que não tem medo da oposição que vem se articulando para contrapor sua gestão.

“Eu não tenho medo de absolutamente nada. Tenho coragem para mudar de ideia e de ser a presidente desse clube gigante. E nós sabemos onde queremos chegar. Não vai ser meia dúzia ou 26 que vão tirar a gente do caminho. 

O Palmeiras precisa de gente corajosa como a presidente de vocês. Eu não desisto em hipótese nenhuma. Eu sei que a grande maioria de vocês está ao meu lado. Minha coragem vem de vocês”, declarou a empresária.

Essa fala de Leila foi dada durante a reunião do Conselho Deliberativo, realizada na noite da última segunda-feira (23), na sede social do clube. A presidente vem sendo duramente criticada e vive o seu pior momento no cargo desde que assumiu a cadeira, no início de 2022.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Anteriormente, 23 conselheiros se posicionaram como oposição à mandatária por meio de um documento pedindo explicações sobre o uso do avião da bilionária pelo time. Agora, esse documento conta com a adesão de um total de 63 conselheiros, um número quase três vezes maior.

Leila Pereira admitiu erros no mercado da bola

Em meio às declarações aos conselheiros, a presidente admitiu que errou nas últimas contratações feitas. Esse é um dos motivos dos protestos que a torcida que canta e vibra vem fazendo sobre a atual administração.

“É muito difícil arrumar algum objeto para criticar nossa gestão. Até concordo que erramos nas contratações que fizemos. Mas esse outro tipo de críticas como falta de transparência e conflito de interesses não existem na minha gestão”, disse.

Comentários estão fechados.